Boas notícias do Governo Lula para Esteio

Iniciaram as obras na BR-116 que modificam o acesso da nossa cidade.

São dois novos viadutos

Alças de acesso

Passarela de pedestres

“Um conjunto de obras que vão melhorar o fluxo aqui na nossa região e o acesso da nossa cidade e do Parque Assis Brasil.”

“As obras só foram possíveis porque o Governo Lula garantiu os recursos que foram paralisados pelo governo passado de Bolsonaro.”

“Todos lembram das pontes da BR-116 em São Leopoldo onde a obra paralisou causando grande transtorno de mobilidade em toda a região. Hoje as obras estão em pleno vapor e em Esteio já iniciaram a instalação das fundações. “

“Nós trouxemos o DNIT em Esteio em reunião na Frente Parlamentar de Mobilidade que eu presido, e tivemos a garantia de um estudo, de um projeto, que vai redimensionar a drenagem que faz a passagem da água por baixo da BR-116. Todos sabemos que o estrangulamento da BR-116 é um dos fatores que contribui com enchentes e alagamentos em nossa cidade. Ano que vem teremos o projeto e vamos buscar mais recursos para mais obras de combate aos alagamentos.”

“Seguiremos acompanhando o andamento dessas obras importantes para a região e para Esteio. A estimativa de término é no final do ano que vem. É o Governo Lula e o PT fazendo o bem para Esteio.”

LEO DAHMER

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *