100 primeiros dias de Lula movimenta política em Esteio

Neste mês, o Governo Lula completou os 100 primeiros dias da nova gestão. A passagem foi comentada pela bancada no PT na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11, na Câmara de Esteio. Uma das pautas mais comentadas pelos vereadores tratava das iniciativas que o município precisa adotar para ser contemplado com os recursos destinados pelo Governo Lula para a segurança nas escolas. Além das mudanças no cenário internacional com o protagonismo de Lula em sua visita à China.

Na quinta-feira, dia 13, pela manhã, foi realizada a Audiência Pública para tratar dos temas da mobilidade urbana na Região Metropolitana, na Assembleia Legislativa. Neste debate as lideranças políticas constroem caminhos para qualificar e atualizar os mecanismos transporte público na Região Metropolitana de Porto Alegre.

No sábado, dia 15, pela manhã, foi realizada a reunião do Coletivo LEO DAHMER em uma atividade organizada pela coordenação política do mandato, que aconteceu na sede da Associação Viver em Solidariedade (Rua Rio Pardo – Esquina Presidente Vargas), com a participação do deputado estadual Miguel Rossetto.

Na segunda-feira, às 19horas, o Partido dos Trabalhadores de Esteio realizará reunião em que terá como tema o início do Governo Lula.  “Soubemos desde sempre que os desafios seriam enormes na medida que acompanhávamos a destruição dos equipamentos públicos pela gestão anterior no Governo Federal, então as dificuldades desse momento são previsíveis. Ainda assim, marcamos grandes conquistas que nos reposicionaram para outros patamares no cenário internacional, nacional e também nas principais tenções políticas regionais, organizando novas dinâmicas políticas necessárias à reconstrução do Brasil”, explica Leo Dahmer.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *