Hoje, na sessão ordinária, foi o momento que entregamos a homenagem à Bruna pelo Dia Internacional da Mulher. A escolha se deu pelo critério de homenagear mulheres que atuaram na Pandemia. Fizemos esse debate junto aos servidores com o Sisme, com a contribuição da presidenta Graziela Oliveira. Em virtude do temporal de 7 de março a Sessão que realizou a homenagem às mulheres foi transferida conflitando com as agendas da Bruna. Na ocasião, Leo fez a leitura do currículo da Bruna em sei grande expediente, que divulgaremos o vídeo assim que editado.
Bruna de Mélo. 31 anos. Iniciou a carreira como técnica em enfermagem, Formada em 2008 no colégio Santa Catarina. Técnica em enfermagem desde 2012 do Hospital São Camilo. Prosseguiu nos estudos e formou-se em 2016 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos em Enfermagem, no ano seguinte prestou novo concurso e ingressou como Enfermeira no mesmo hospital São Camilo onde atua até o momento. Pós graduada em Urgência e Emergência e em Docência
Já lecionou aulas para o curso de tecnico em enfermagem na escola Unipacs durante dois anos. Esteve presente no inicio da pandemia atuando na linha de frente, junto a grandes colegas entre eles a renomada Enfermeira Marlei Policena (in memoria) que infelizmente perdeu a batalha durante a pandemia, juntas lutaram em prol de melhores condições de trabalho e aumento das testagem e EPI’s para todos os colaboradores de forma igualitária.
No momento atual está a frente da UTI adulto da instituição São Camilo.