Pascoal prefere atacar Leo do que assumir responsabilidades com a saúde da comunidade

O vereador Leo Dahmer gravou um vídeo criticando o caráter publicitário em torno dos resultados sobre o coronavírus em Esteio.

A manifestação reivindica duas posições da Prefeitura. A primeira é de dar a informação com retidão, sem criar falsas expectativas, tais como as afirmativas de que não há vírus circulando na cidade e, com isso, a comunidade poderia deduzir um relaxamento na circulação em espaços públicos. Leo diz que a informação pode não estar correta pelo fato das pessoas não estarem sendo submetidas a exames de diagnósticos de contaminação. Situação que permanece em Esteio.

A segunda reivindicação apresentada por Leo sugere que a Prefeitura lute para que as instâncias governamentais invistam em testes para poder estabelecer o controle nas próximas fases da Pandemia. “A política está em disputa no Ministério da Saúde, desde a intervenção de Bolsonaro que ocorreu ao longo da última semana”, explica Leo. O parlamentar se refere sobre questionamentos feitos por Bolsonaro que desprezam a ciência para valorizar somente a política de seu interesse particulares, tal como relata matéria da Folha de São Paulo. Acesse aqui

Para quem quer saber de detalhes, a Mariângela, do canal Todos Pela Saúde, gravou um relato sobre a forma como Bolsonaro ocupa o Ministério da Saúde e quais são os modelos em discussão. O vereador Leo Dahmer chama a atenção de todas as pessoas para o real debate que está ocorrendo no Brasil. Ao contrário do que o Prefeito Pascoal gravou em seu vídeo, a posição não é mentirosa, ou Fake News. “A posição é parte do debate público, que é mais amplo do que as forças políticas que se organizam no gabinete de Pascoal, pois Esteio é bem maior que isso”, explica Leo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *