Galeria de Vídeo

  • UPA 24 horas Esteio… abre quando?

    UPA 24 horas Esteio… abre quando?
    O vereador Leo Dahmer questiona os encaminhamentos da gestão de Pascoal para a UPA 24 horas recentemente divulgados em jornais. O tema tem sido tratado com um determinismo que demonstra os limites desta gestão, que opta por caminhos mais fáceis e desconsidera a necessidade da população em serviços de emergência e urgência. O parlamentar levanta a seguinte questão: "seria esse o único caminho?"
  • Leo Dahmer fala sobre a aprovação da PPP da Corsan em Esteio

    Leo Dahmer fala sobre a aprovação da PPP da Corsan em Esteio
    O golpe chega em Esteio PPP da Corsan é aprovada em extraordinária convocada por Pascoal na sexta-feira, às 8 da manhã Leo Dahmer fala sobre as políticas de Temer que estão chegando em Esteio pelas mãos de Sartori e Pascoal, que orientou o voto dos vereadores no Plenário na sessão desta sexta-feira. “Esse foi o presente de Natal desta gestão para os esteienses, que terão de responder por 37 anos as consequências deste acordo que não sabemos do que se trata, mas desconfiamos”, explica Leo. No final do vídeo, com o intuito de deixar uma mensagem de natal a todos, Leo faz um desabafo sobre a luta que está sendo travada. Decidimos manter o desabafo espontâneo e vamos dedicar boas festas de outra maneira. Assista e fique por dentro do que não está sendo dito e que justifica essa postura política de excluir toda a cidade do debate e votar em uma sessão escondida, sexta-feira, oito da manhã.
  • PPP da Corsan será votada 8 da manhã de sexta

    PPP da Corsan será votada 8 da manhã de sexta
    Denuncia Pascoal convoca Câmara de Esteio para votar a entrega do saneamento para setor privado votação às pressas e sem debate sexta-feira, às 8 da manhã Preocupações: Aumento da tarifa e qualidade do serviço. Participe hoje para não pagar mais amanhã É o momento de cobrar o voto do seu vereador
  • Prefeitura coloca PPP da CORSAN para votar na sexta

    Prefeitura coloca PPP da CORSAN para votar na sexta
    Pascoal encaminha PPP da CORSAN para ser votada em sessão extraordinária na sexta-feira, dia 22, às 8horas da manhã, em Esteio. Técnicos da Corsan ligados ao sindicato chamam a atenção para a falta de informação sobre a dimensão da obra já executada, tornando duvidosa a constituição de qualquer contrato quando não se tem clareza do objeto que está sendo contratado. Também nos foi alertado sobre uma postura administrativa morosa da gestão de Sartori na captação de R$ 90 milhões do Orçamento Geral da União, a fundo perdido, ou seja, de graça. Esses recursos poderiam atender as metas estabelecidas sem a necessidade das PPP. Veja detalhes no vídeo e fique por dentro.
  • Pascoal dá golpe no futuro do saneamento em Esteio

    Pascoal dá golpe no futuro do saneamento em Esteio
    Pascoal encaminha PPP da CORSAN para ser votada em sessão extraordinária na sexta-feira, dia 22, às 8horas da manhã, em Esteio. O deputado federal Elvino Bohn Gass e o vereador Leo Dahmer fazem uma alerta à população sobre esta votação.
  • Prestação de contas 03 – Desenvolvimento Econômico

    Prestação de contas 03 – Desenvolvimento Econômico
    As polêmicas em torno da isenção de impostos para grandes empresas em Esteio e a isenção de alíquota ZERO para empresas de transporte marcam política de Pascoal. Leo Dahmer II​ luta para que o município inclua os pequenos empreendimentos, que são a grande maioria da cidade, nos benefícios e, de fato, gerar empregos e renda para as pessoas da cidade e não ficar só na propaganda.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 »
Print Friendly, PDF & Email