Leo Dahmer participa de debate à presidência nacional do PT

Na noite desta sexta-feira (12), o Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre acolheu os candidatos à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, que participam das etapas preparatórias do 6º Congresso do PT. Os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann apresentaram suas plataformas e leituras sobre o atual cenário político brasileiro, com foco na resistência e na reação ao golpe de 2016. A presidente Dilma Rousseff participou da atividade e falou aos dois candidatos os desafios postos na agenda dos brasileiros em 2018, quando será travada mais uma grande batalha que pode restabelecer um projeto de crescimento nacional ou aprofundar ainda mais o desmonte das políticas públicas e da economia. A atividade contou com a participação de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, dirigentes do PT e militantes do movimento social. Os movimentos da juventude, negros, LGBT e mulheres demarcaram o plenário com faixas e bandeiras de identificação.
O presidente do PT Gaúcho, prefeito Ary Vanazzi coordenou a atividade em conjunto com o presidente eleito deputado federal Pepe Vargas. A mesa também contou com a participação do economista Márcio Pochmann, que preside a Fundação Perseu Abramo.
O partido realizou o Processo de Eleições Diretas nos diretórios municipais em abril, que elegeu Leo Dahmer para a presidência do PT de Esteio. O novo diretório toma posse formalmente na segunda-feira, o dia 15, e fará um ato de posse na sexta-feira, o dia 26 de maio, no Sindiplast (Rua Garibaldi, 202 – Centro – Esteio).

Debate presidência nacional PT
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *